segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mii Niverr ((AtraSaDOo)) Especialmente Para Sarim.. Mêo Segundo Amoor..







Ganhei Uma Festa Surprise LinDaa Do Mêo Amoor Ameeii A Gente Brigoo Depois..
Mais Contece Neh Bebe.. ((VerDaDeiroo Amoor))
Ganhei Minha OrkiDiia.. Ameei De Verdade..
Amanha Coloko A Foto Della.. Ja Sabia Da Festa Pq Ameacei minha IIrmãziinha de Dez Anoos (( O.o ))
___kkkkkkkkk____

Ameei.. Aí A Dois Anos me Deram uma Festa Surprise Tbm [FormiGa] Maiis O SignifikaDoo?
Num Chega Nem aos Pés Dessa.. Essa Foi Com Amor, Com Carinhoo.. Por mais ke briguemoos TinhamôOo Demais Amoor!!
Não Vivoo Sem Vx SeOo Xatooh.. ((Ciumento))
kkkkkkkk!!!

=/

Não Sabiia Oke Era Amor Ate Vx Surgiir Na Minha ViDa!! Sem Vc Naum Vivoo Mais Xatoo!!


=) __Declaracão óhh__





1 comentários:

Anônimo disse...

nhaiiiiiiiiii post mais EMOcionante que já me fizeram na vida, amoooooooooooo miga, não vivo sem... vx é tdb..tem estrela..neah..só vx que pode....misssssss cossssssssmossssssssss *.*
vc mereceu essa festa miguxa linda!!!! Vx é simplesmente show total..geral te ama neah rsrs
to muito aih pra vx hein miga rsrs amoo muinnto


Coisa mais engraçada que já apareceu na minha vida srrs rio muito com você, Teka, sério, é sempre, mesmo...Eu te amo, de sz...você é super especial...to muito séria u..u e se eu quiser eu continuo escrevendo visse u..u pq se eu quiser eu escrevo u..u

Postar um comentário

 

__Ollhar FeMiNiiNoOo__ | 2009 - Designed by The Rats